Em João Monlevade - MG, Prefeitura municipal anuncia novas oportunidades em Processo Seletivo

Seleção oferece vagas aos profissionais de nível médio, na função de Auxiliar de Vida Diária; confira os requisitos
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 12h19
Em João Monlevade - MG, Prefeitura municipal anuncia novas oportunidades em Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Auxiliar de Vida Diária, por tempo determinado

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino médio completo, onde sendo contratado, deve cumprir jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 1.493,18 ao mês.

Vale ressaltar que será acrescido também o cartão vale alimentação de R$ 500,00 e auxilio transporte, para quem reside no município.

Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 12 ao dia 16 de janeiro de 2024, às 15h59, de forma online, por meio de preenchimento do formulário eletrônico. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Mais informações sobre esta seleção você encontra no edital de abertura disponibilizado m nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: