Em João Monlevade - MG, é realizado novo Processo Seletivo

Seleção oferta cinco vagas ao cargo de enfermeiro na Secretaria Municipal de Saúde
Terça-feira, 2 de junho de 2020 às 13h26
Em João Monlevade - MG, é realizado novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Cargos, requisitos e remuneração

Há cinco vagas disponíveis ao cargo de enfermeiro, no qual é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em enfermagem, bem como inscrição no Conselho Regional de Enfermagem.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 3.349,62. Os locais de trabalho serão as unidades de atendimento do SUS designadas pela própria Secretaria Municipal.

Dentre as atividades do cargo estão: planejar, organizar, supervisionar e executar serviços de enfermagem, empregando processos de rotina e/ou específicos, para possibilitar a proteção e a recuperação da saúde individual ou coletiva.

Procedimentos para participar

Os interessados devem realizar inscrição no período de 15 a 19 de junho de 2020, de forma eletrônica de acordo com o formulário constante no edital, mediante encaminhamento dos documentos ao seguinte e-mail: rhsaude@pmjm.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de avaliação dos títulos e tempo de experiência.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: