Em Braço do Trombudo - SC novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga horária de trabalho de 40 horas semanais
Segunda-feira, 18 de maio de 2020 às 09h43
Em Braço do Trombudo - SC novo Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura

A Prefeitura de Braço do Trombudo, estado de Santa Catarina, anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de fisioterapeuta. A oportunidade é para integrar a equipe da Secretaria Municipal de Saúde em decorrência da emergência em saúde pública causada pelo novo coronavírus (Covid-19), bem como a necessidade de reforçar o quadro técnico de funcionários da cidade.

A vaga é temporária e o candidato aprovado e contratado deverá atuar em período de trabalho de 20 horas semanais com remuneração a ser recebida no valor de R$ 5.159,69.

Atribuições

O fisioterapeuta contratado deverá planejar, executar, acompanhar e controlar os serviços fisioterápicos promovendo atividades de assistência à saúde; tratamento de meningites, encefalites, doenças reumáticas, paralisias, sequelas de acidentes vascular-cerebrais e outros, empregando ginástica corretiva, cinesioterapia, eletroterapia e demais técnicas especiais de reeducação muscular, para obter o máximo de recuperação funcional dos órgãos e tecidos afetados; avaliar e reavaliar o estado de saúde de doentes e acidentados, realizando testes musculares, funcionais, de amplitude articular, de verificação de cinética e movimentação, de pesquisa de reflexos, provas de esforço, de sobrecarga e de atividades, para identificar o nível de capacidade funcional dos órgãos afetados; dentre outras atribuições que constam no edital.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas nos dias 19 e 20 de maio de 200, no horário das 8h às 17h, nas dependências da Unidade de Saúde do Centro de Braço do Trombudo. Os candidatos interessados deverão dirigir-se ao local indicado munidos de seus documentos pessoais, bem como comprovantes de escolaridade.

Seleção

É importante ressaltar que os candidatos devem cumprir alguns requisitos mínimos para a concorrer à vaga, como ser ter concluído o ensino superior em fisioterapia, bem como ter o registro no respectivo conselho de classe. Vale ressaltar que os candidatos não podem pertencer ao grupo considerado de risco frente à Covid-19, dentre outras condições estabelecidas no próprio edital.

Quanto à classificação dos candidatos, constará de prova de títulos e experiência comprovada.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: