Em Betim - MG, o MP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Estudantes serão submetidos a análise de currículo e entrevista
Segunda-feira, 31 de maio de 2021 às 08h21
Em Betim - MG, o MP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Minas Gerais, estão abertas a partir desta segunda-feira (31), as inscrições de mais um Processo Seletivo do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário com nível superior para atuação na 11ª Promotoria de Justiça da Comarca de Betim.

Podem participar alunos que estejam matriculados no curso de Direito a partir do quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

Ao ser contratado, o estagiário terá que desempenhar atividades em carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira no período da tarde, e fará jus à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.086,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições podem ser efetuadas entre os dias 31 de maio de 2021 até 11 de junho de 2021, via internet, mediante envio de todos os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura disponível em nosso site, para o endereço eletrônico: gabrielgrossi@mpmg.mp.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada análise de currículo e entrevista. Conforme determina o edital, a entrevista está prevista para ser realizada no dia 17 de junho de 2021, por videoconferência.

O candidato receberá o link de acesso à sala virtual, no e-mail informado no ato de inscrição, até um dia útil antes da data de realização, com a informação do horário.

Serão classificados os dez candidatos que obtiverem as maiores pontuações, para constar no cadastro de reserva e nomeados para ocupar as vagas que forem disponibilizadas durante a vigência da seleção, obedecendo-se estritamente a ordem de classificação.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: