Em Barbacena, Processo Seletivo para estagiário é anunciado pelo TJ - MG

Seleção tem por objetivo a formação de cadastro reserva
Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 às 08h07
Em Barbacena, Processo Seletivo para estagiário é anunciado pelo TJ - MG

O Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa a formação de cadastro reserva, na contratação de estagiários de Direito, para atuar na comarca de Barbacena.

Poderão participar desta seleção os estudantes do curso de graduação em Direito, devidamente matriculados do 4º ao 7º período do curso.

A carga horária de trabalho é de 6 hora diárias com bolsa-auxílio mensal a ser recebido no valor de R$ 1.047,00 e também auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

As inscrições que são gratuitas devem ser realizadas a partir do dia 30 de janeiro de 2020 até o dia 5 de março de 2020, no setor da Direção do Foro, junto ao Fórum Mendes Pimentel, localizado na Rua Belizário Pena, nº 456, Centro, Barbacena - MG, Sala 318.

Quanto à classificação constará de prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório e versará sobre conhecimentos específicos em Direito, prevista para o dai 7 de março de 2020, às 14h, no Centro de Estudos Superiores Aprendiz, localizado na Rua Norma Stefani, nº 108, centro, Barbacena - MG.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por mais um ano. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: