Eletrosul realiza Processo Seletivo para Jovens Aprendizes no Estado de Santa Catarina

Estudantes inscritos vão ser classificados por meio de Provas, a serem realizadas na cidade de origem da vaga.
Terça-feira, 1 de novembro de 2016 às 09h56
Eletrosul realiza Processo Seletivo para Jovens Aprendizes no Estado de Santa Catarina

A Eletrosul - Centrais Elétricas S.A., anuncia a todos sobre a realização de Processo Seletivo a fim de preencher 25 vagas na função de aprendizes, bem como composição de Cadastro Reserva de vagas.

São contempladas as cidades de Florianópolis, São José, e Xanxerê, todas no Estado de Santa Catarina. Já os cursos que destinam oportunidades são: Assistente Administrativo Industrial (19); Suporte e Manutenção de Microcomputadores e Redes Locais (2); Eletricista de Manutenção (2).

Para participar é necessário que o candidato comprove ter idade entre 14 e 23 anos; ou 18 e 23 anos, de acordo com o exigido para o curso pretendido; Apresentar o comprovante de conclusão do ensino fundamental; Estar matriculado e frequentando a escola caso não tenha concluído o Ensino Médio; Ter disponibilidade para cumprir integralmente a carga horária de 7 horas diárias em acordo com os períodos previstos no edital.

As inscrições devem ser realizadas no período de 01 a 18 de novembro de 2016, diretamente nos balcões de atendimento do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI, nos seguintes endereços:

  • Florianópolis: Rodovia SC 401, nº 3730, Saco Grande
  • São José: Rod. Br 101, Km 211, Área Industrial São José
  • Xanxerê: Rua Francisco Brites de Miranda, 399, Veneza.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas, na data provável de 25 de novembro de 2016, às 14h. A Prova Escrita será composta de 20 questões do tipo objetiva, distribuídas entre as disciplinas de português e matemática.

A Eletrosul Centrais Elétricas S.A. oferece benefícios a todos os seus Jovens Aprendizes, incluindo: Aplicação do Salário Mínimo-Hora Nacional Regional como remuneração durante o período de aprendizagem; não havendo Piso Regional a base para cálculo será o Salário Mínimo-Hora Nacional; Vale Transporte e Alimentação; Seguro contra acidentes pessoais;

Após a aprovação o candidato deverá dirigir-se ao SENAI, durante o período indicado no cronograma do edital para efetuar sua matrícula no curso de aprendizagem. O não comparecimento implicará na desclassificação e sua vaga será reaberta para a convocação do Cadastro de Reserva.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: