EESC da USP abre seleção para Professor Doutor

USP de São Carlos abre inscrições para concurso de professor substituto com salário de R$ 9.184,94. Confira os detalhes!
Segunda-feira, 15 de julho de 2013 às 10h30
EESC da USP abre seleção para Professor Doutor

A Escola de Engenharia de São Carlos - SP da Universidade de São Paulo abre no mês de agosto, as inscrições para o Concurso Público ATAc-52/2013, que visa contratar um Professor Substituto para o Departamento de Engenharia de Produção.

O aprovado vai atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, na área de Processos de Fabricação Mecânica. A remuneração será de R$ 9.184,94.

As inscrições podem ser feitas de 26 de agosto a 24 de setembro de 2013, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h, no Serviço de Assistência aos Colegiados (Avenida Trabalhador São-carlense, nº 400, Bloco E, 1º andar). No ato da inscrição é preciso apresentar o Requerimento de Inscrição, disponível no site da EESC, juntamente com a relação de documentos citada no edital.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de Prova Escrita, Julgamento do Memorial com Prova de Arguição Pública e Prova Didática. A validade de Concurso será imediata.

Mais informações sobre o Concurso podem ser obtidas no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos, ou por através do e-mail e telefone: colegiados@eesc.usp.br e (16) 3373-9231.

O edital completo, contendo todos os detalhes da seleção pode ser consultado no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: