EERP - USP abre vaga para Professor Doutor

EERP - USP abre inscrições para contratação de Professor Doutor com salário de R$ 1.510,67. Inscrições até 13/09!
Terça-feira, 10 de setembro de 2013 às 14h07
EERP - USP abre vaga para Professor Doutor

O Departamento de Enfermagem Geral e Especializada da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP - USP) está com inscrições abertas para o processo seletivo 28/2013 com o objetivo de contratar um Professor Contratado III (Professor Doutor).

A remuneração para o cargo é de R$ 1.510,67 e a jornada correspondente, de 12h semanais. O profissional lecionará nas disciplinas de Fundamentos de Enfermagem; Integralidade do Cuidado em Saúde III do curso de Bacharelado em Enfermagem; Fundamentos de Enfermagem; e de Cuidado Integral em Saúde III do Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem.

Para participar da seleção é necessário que se tenha doutorado na área do certame e realize inscrição até 13 de setembro de 2013, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, apenas em dias úteis, na Seção de Apoio Acadêmico da Escola (avenida Bandeirantes, nº. 3.900).

No ato da inscrição será solicitada a entrega de cópia do RG, memorial em três vias e prova de que é portador do título de doutor.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova pública de arguição e julgamento do memorial, prova didática e prova escrita.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: