EERP - USP abre vaga para Docente com doutorado

Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP abre concurso para Professor Doutor com salário de R$ 9.184,94, inscrições até 11 de novembro!
Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 17h42
EERP - USP abre vaga para Docente com doutorado

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP - USP) abriu nesta sexta-feira, 13 de setembro de 2013, o período de inscrições para o concurso público 29/2013, no qual dispõe de uma vaga de Professor Doutor, referência MS-3.

O profissional atuará com as disciplinas de Farmacologia, Farmacologia Clínica, Farmacologia I, Farmacologia e Terapêutica do Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas, em jornada de 40h semanais, sob Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

A remuneração será de R$ 9.184,94 e os interessados devem se inscrever até 11 de novembro de 2013, das 8h às 11h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira na secretaria da Escola.

Haverá prova escrita na primeira fase, de caráter eliminatório; julgamento de memorial com prova pública de arguição; julgamento do projeto de pesquisa com prova pública de arguição; e prova didática, na segunda fase.

Para mais informações, consulte o edital completo logo abaixo, em nosso site.

Compartilhe: