EE de São Carlos da USP abre vaga para Professor no Depto. de Eng. Elétrica

Escola de Engenharia da USP abre seleção para docente com salário de R$ 1.017,58. Inscrições até 27/01!
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 às 09h09
EE de São Carlos da USP abre vaga para Professor no Depto. de Eng. Elétrica

Edital ATAc/EESC/USP-1/2012:

A Escola de Engenharia de São Carlos da USP, torna público a todos os interessados que, conforme aprovação do Conselho Técnico-Administrativo estarão abertas no período de 17 a 27 de janeiro de 2012, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h, as inscrições para a seleção de um docente por prazo determinado, como Professor Contratado, nível II, recebendo salário de R$ 1.017,58, com jornada de 12 horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Engenharia Elétrica.

As inscrições serão feitas, pessoalmente ou por procuração com firma reconhecida, no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, à Avenida Trabalhador São-carlense, nº. 400, em São Carlos-SP.

A avaliação será realizada segundo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em uma fase, na seguinte conformidade:

  • Julgamento do Memorial com prova pública de arguição (peso 3);
  • Prova Didática (peso 4);
  • Prova Escrita (peso 3).

O candidato deverá comparecer no dia 2 de fevereiro de 2012, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h, no Departamento de Engenharia Elétrica, da Escola de Engenharia de São Carlos, da Universidade de São Paulo, situado à Avenida Trabalhador São-carlense, nº. 400, em São Carlos-SP, para conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

As normas pertinentes ao processo seletivo, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo, à Avenida Trabalhador são-carlense, nº. 400, em São Carlos-SP ou através do telefone (16) 3373-9228 ou e-mail academica@eesc.usp.br. O edital está à disposição no endereço eletrônico www.eesc.usp.br, no link "Acesso Rápido: Concursos Docentes".

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de julho de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: