Edital Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Xanxerê - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor; confira
Segunda-feira, 29 de maio de 2023 às 16h25
Edital Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Xanxerê - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Administração e Finanças e Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de professores.

Logo, são disponibilizadas oportunidades aos cargos de Professor 1 - Área 3 Matemática e Professor 1 - Área 3 Língua Portuguesa, a fim de atuarem no ensino fundamental - anos finais da rede pública municipal, na EMEB Nossa Senhora Aparecida.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua formação em curso superior de graduação, de licenciatura plena na respectiva área da vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, no período vespertino, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.224,55.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 13h30 de 29 de maio de 2023 até as 14h do dia 2 de junho deste mesmo ano, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de títulos e tempo de serviço, na data prevista de 2 de junho de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: