Edital de Processo Seletivo para operário é divulgado pela Prefeitura de Perdigão - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia
Terça-feira, 28 de julho de 2020 às 10h07
Edital de Processo Seletivo para operário é divulgado pela Prefeitura de Perdigão - MG

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Perdigão, no estado de Minas Gerais, divulga a formação de cadastro reserva de operário a fim de atuar na Secretaria Municipal de Obras.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, sejam brasileiros ou estrangeiros nos termos da Lei (art. 12 e 37, I da CF/ 88), estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 1.076,44.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas nesta terça-feira (28), das 9h às 11h, presencialmente, na sede da Prefeitura, situada na avenida Santa Rita, nº 150, Centro. Não haverá taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada etapa única: prova prática, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da prova está prevista para o dia 30 de julho de 2020, às 8h, na sede da Secretaria Municipal de Obras, sito à avenida Ouro Preto, nº 952.

Atribuições

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes: abertura de valas, capina, limpeza de árvores, preparos de terrenos, compactação; serviços de jardinagem, arborização e adubação; limpeza urbana, escavação, vedação, desmonte e transporte; serviços simples de marcenaria e carpintaria, entre outras.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser encontradas no documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: