Edital de Processo Seletivo para estagiário em Muriaé é anunciado pelo TJ - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; veja
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 08h58
Edital de Processo Seletivo para estagiário em Muriaé é anunciado pelo TJ - MG

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura de um Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva estagiário que esteja cursando do terceiro ao sétimo período do curso de direito, a fim de atuar comarca de Muriaé.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e a soma do valor da bolsa-auxílio e do auxílio-transporte é de R$ 1.151,70.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 18 de dezembro de 2020, preferencialmente via internet, pelo e-mail inscricaoestagiotjmg@gmail.com. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada prova com questões objetivas e subjetivas, composta por questões de direito civil, direito penal, direito processual civil, direito processual penal, lei dos juizados especiais cíveis e criminais e lei dos juizados especiais da fazenda pública, com data de aplicação prevista para o dia 18 de janeiro de 2021, às 13h30. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior pontuação nas questões subjetivas.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contador a partir da publicação do resultado, com possibilidade de prorrogação, a critério da direção do foro da comarca.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: