Edital de Processo Seletivo no campus de Araçuaí é divulgado pelo IFNMG

Candidatos serão submetidos à duas etapas de seleção, com caráter eliminatório e classificatório; veja
Segunda-feira, 30 de novembro de 2020 às 09h27
Edital de Processo Seletivo no campus de Araçuaí é divulgado pelo IFNMG

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) anunciou um novo Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de um professor substituto na área de língua portuguesa/ literatura a fim de atuar no campus Araçuaí.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação, aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das atividades contratadas, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal que varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titularidade.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 24 a 30 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, pelo e-mail cgp.aracuai@ifnmg.edu.br, mediante a entrega dos documentos exigidos no edital. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova de títulos e experiência docente e prova de desempenho didático; ambas as fases serão de caráter classificatório e eliminatório. Para aplicação da segunda etapa, está previsto o dia 8 de dezembro de 2020.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: