Edital de Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Formiga - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 12h50
Edital de Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Formiga - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Formiga torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Técnico em Enfermagem.

De acordo com o edital, serão preenchidas 12 vagas. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível técnico, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão.

Vale ressaltar que devido à contratação ser específica para o atendimento de pessoas com sintomas de Covid-19, não será permitida a participação de pessoas que enquadram em algum grupo de risco da doença.

Dentre as atribuições do cargo está desempenhar atividades técnicas de enfermagem em hospitais, clínicas e outros estabelecimentos de assistência médica e domicílios; prestar cuidados diretos de enfermagem a pacientes hospitalizados, auxiliando-os em sua higiene pessoal, em sua movimentação e na alimentação; atender a chamados dos doentes para verificar os pedidos e satisfazê-los ou comunicar ao responsável, queixas, sintomas ou anormalidades observadas; dentre outras atividades que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções nos Setores Integrantes da Secretaria Municipal de Saúde (atendimento Covid19), em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salário de R$ 1.449,50 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 6 e 7 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Saúde, Edifício Antônio Vieira, localizada na Rua Dr. Teixeira Soares, nº 264, Centro, no horário das 10h às 15h e das 8h ás 14 no dia 7.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: