Edital de Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Carandaí - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Sexta-feira, 1 de outubro de 2021 às 10h52
Edital de Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Carandaí - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Carandaí divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Fonoaudiólogo.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.647,77 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 18 de outubro de 2021, no Posto de Inscrições localizado no Saguão da Prefeitura de Carandaı́, na Praça Barão de Santa Cecı́lia, nº 68, Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: