Edital de Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Argirita - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; veja
Sexta-feira, 28 de agosto de 2020 às 12h31
Edital de Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Argirita - MG

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Argirita, no estado de Minas Gerais, anuncia vagas para os cargos de psicólogo (1) e auxiliar de enfermagem (3). Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental ou superior, e registro no órgão de classe quando solicitado.

Aos aprovados, o salário será de R$ 1.045,00 e R$ 2.128,88 e a carga horária a ser cumprida é de 20 e 40 horas semanais.

Inscrição

Os interessados poderão se inscrever no período de 31 de agosto a 2 de setembro de 2020, das 9h às 15h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, portando os seguintes documentos: duas fotos 3x4, cópias autenticadas ou o original histórico escolar, atestado médico emitido há menos de 60 dias de aptidão física e mental, comprovante de regularidade eleitoral e militar, documento de identidade e todos os documentos que permitam aferir o desempenho de atividades assemelhadas na função a ser exercida pelo candidato.

Seleção

Para selecionar os candidatos, será realizada prova de títulos, com nota de zero a 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade, se o empate persistir, será considerado o maior tempo de experiência na função pretendida.

Atribuições

Abaixo você encontra as atribuições das funções disponíveis:

  • Psicólogo: exercer as funções de psicólogo no âmbito do programa de atendimento pleno de saúde mental, bem como as atividades compatíveis com a classificação brasileira das ocupações - CBO;
  • Auxiliar de enfermagem: organizar campanhas de vacinação; fazer curativos em geral, nebulizações, aplicar injeções, visitar acampados; auxiliar médicos em pequenas cirurgias e suturas; controlar peso, medida, temperatura, pressão arterial dos pacientes; marcar por telefone as consultas encaminhadas para outras cidades; esterilizar equipamentos médicos; solicitar materiais para serem utilizados no trabalho; executar o trabalho dentro das normas de higiene e segurança do trabalho; executar tarefas afins; bem como as atividades compatíveis com a classificação brasileira das ocupações - CBO.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: