Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Serrania - MG

Documento altera a data de aplicação da Prova Objetiva.
Quinta-feira, 3 de outubro de 2019 às 12h52
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Serrania - MG

A Prefeitura Municipal de Serrania - MG, por meio do Departamento Municipal de Saúde, anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que visa a contratação temporária de um Médico.

O documento altera a data de aplicação da Prova Objetiva, em data provável de 5 de outubro de 2019, às 14h, na Escola Municipal Professor Aceir Miguel Moreira, situada na Rua Dr. Plínio Coutinho, nº 60, Centro.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

É necessário que o candidato possua Curso Superior na área de Medicina, bem como Registro na entidade de Classe. No entanto, ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 32 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 8.945,04.

Os interessados devem dirigir-se na Prefeitura Municipal, situada na Rua Farmacêutico João de Pauklam nº 210, Centro, até da data de 4 de outubro de 2019, para efetuar inscrição. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: