Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Salto Veloso - SC

Seleção é destinada à contratação de Agente de Combate às Endemias.
Segunda-feira, 6 de janeiro de 2020 às 20h45
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Salto Veloso - SC

A Prefeitura Municipal de Salto Veloso - SC, anuncia por meio da Secretaria Municipal de Administração e da empresa Biscaro Consultoria, a retificação do novo Processo Seletivo.

O documento em questão altera horário previsto para a aplicação das provas de classificação, conforme pode ser consultado na retificação disponível em nosso site.

É ofertada uma vaga ao cargo de Agente de Combate às Endemias, sendo necessário que o candidato possua escolaridade em nível Fundamental.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.358,40.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 19 de dezembro de 2019 a 21 de janeiro de 2020, por meio eletrônico no seguinte endereço: recepcao@saltoveloso.sc.gov.br, de forma presencial, junto a Prefeitura Municipal, situada na Travessa das Flores, nº 58, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva composta de Prova questões de Conhecimentos Específicos, na data prevista de 25 de janeiro de 2020, com inicio às 8h, no Centro Municipal de Educação Básica Vereador Avelino Biscaro, localizado na Rua Papa João XXIII, nº 27, Bairro Escolar.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, contados da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: