Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Muriaé - MG

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis elementar, médio e superior
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 11h00
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Muriaé - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, por meio do Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social retifica edital de Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Segundo o documento (retificação I) foi adiantado o período de termino das inscrições e portanto as candidaturas podem ser realizadas até 24 de janeiro de 2024, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Av. Silvério Campos, n.º 258, bairro Safira. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Educador Social - Educação Física (1); Educador Social - Dança (1); Facilitador de Oficina - Teatro (1); Facilitador de Oficina - Artes - grafite, desenho e pintura (1); Facilitador de Oficina - Artesanato (1); Facilitador de Oficina - Capoeira (1); Facilitador de Oficina - Música (1); Cozinheiro 1 (1); Cozinheiro 2 (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); e Cuidador Social.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis elementar, médio e superior, conforme o respectivo cago pleiteado.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a bolsa auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 1.320,00 a R$ 2.761,84.

Entretanto, os candidatos admitidos nos cargos de Cozinheiro 2 e Cuidador Social, terão carga horaria atribuída em 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 24 meses, contados a partir da data homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: