Edital de Processo Seletivo é retificado pela Câmara Municipal de Santa Bárbara - MG

Documento estabelece um novo período para as inscrições e outras alterações no edital; confira
Sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 13h00
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Câmara Municipal de Santa Bárbara - MG

No estado de Minas Gerais, a Câmara Municipal de Santa Bárbara torna pública a primeira retificação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Auxiliar de Serviços Gerais.

Conforme o documento (retificação I), as alterações se referem ao período e procedimentos para inscrição. Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 11 de junho de 2021 às 15h do dia 22 de junho de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: diretoria.gestao@santabarbara.cam.mg.gov.br. É possível ainda efetuar a inscrição de forma presencial, na sede da Câmara Municipal de Santa Bárbara, localizada na rua Padre Antônio Aleixo Ribeiro, 98, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Para efetivar a inscrição, os candidatos devem se atentar aos documentos solicitados.

O Processo Seletivo

De acordo com o edital será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental completo, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Dentre as atribuições do cargo está executar os serviços de limpeza e conservação das dependências da Câmara Municipal e Plenário; varrer, limpar, lavar e arrumar as áreas internas e externas das dependências de repartições municipais; limpar e lavar paredes, pisos e banheiros; fechar e abrir portas, janelas e portões; acender e apagar luzes; ligar e desligar bombas e aparelhos elétricos em geral; fazer e servir café; preparar e servir refeições ligeiras; dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar função em carga horária de 30 horas semanais e contará com salário de R$ 1.404,83 ao mês.

Seleção e validade

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação de sua homologação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: