Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura Municipal de José Gonçalves de Minas - MG

A Seleção é destinada à contratação de Agente Comunitário de Saúde.
Quinta-feira, 18 de abril de 2019 às 10h11
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura Municipal de José Gonçalves de Minas - MG

A Prefeitura Municipal de José Gonçalves de Minas - MG, por meio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas - Fadenor, através do Setor de Concursos Técnicos - Cotec, divulga realização de Processo Seletivo destinado à contratação temporária de Agente Comunitário de Saúde.

O Agente Comunitário de Saúde, deve exercer as funções nas Micro Áreas 1 (1) e 3 (1), sendo elas: Brejo, Serraria, Dileta, Vargem do Pombo, Palmital, Passos, São Bento, Lapinha, Paulinhos e Samambaia. É vedada a inscrição de pessoas que residam fora das localidades citadas.

O contratado deve cumprir regime de trabalho de 40 horas semanais, referente à remuneração no valor de R$ 1.014,00.

As inscrições devem ser realizadas no período de 22 a 25 de abril de 2019, das 8h às 12h, no Posto de Atendimento, em José Gonçalves de Minas - MG, situado na Rua Natalino Lago da Veiga, nº 275, Centro, na recepção da COTEC, Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 7, 3º andar, Vila Mauriceia, em Montes claros, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h.

A Prova será aplicada na data prevista de 5 de maio de 2019. As informações relativas à data e local de realização da mesma, serão divulgadas posteriormente pela Secretaria Municipal da Saúde.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: