Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Xavantina - SC

Seleção oferta vagas para Professor em diversas áreas de ensino.
Terça-feira, 1 de outubro de 2019 às 08h48
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Xavantina - SC

A Prefeitura Municipal de Xavantina - SC, por meio da Associação dos Municípios de Alto Uruguai Catarinense - AMAUC, e a Secretaria Municipal a Educação, Cultura e Esportes, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa a contratação de Professor.

Entretanto, são disponibilizados os seguintes cargos: Professor Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano); Professor de Educação Infantil; e Professor Ensino Fundamental entre as áreas de: Inglês; Filosofia; Educação Física; Artes; Educação Especial; e Musica.

Os interessados devem efetuar inscrição com taxa no valor de R$ 50,00, no período de 03 a 22 de outubro de 2019, de forma eletrônica, por meio dos seguintes endereços eletrônicos: www.amauc.org.br.

Após realizar inscrição on-line, o candidato deve apresentar cópia dos documentos estabelecidos no edital, junto a Secretaria Municipal de Educação, situada na Praça Rio Branco, nº 410, durante o período de inscrição. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Escrita em data provável de 17 de novembro de 2019, com início às 8h30, na Escola do Ensino Fundamental Pinhal Preto, situada na Rua Pedro Bernardi, nº 92, Centro. Também serão aplicadas Provas de Títulos.

O Processo Seletivo será válido até o ultimo dia letivo de 2020. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: