Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Xanxerê - SC

Seleção é destinada à contratação de estagiários de níveis médio, técnico ou superior
Terça-feira, 14 de julho de 2020 às 18h02
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Xanxerê - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Xanxerê anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, para atuação em diversos setores da administração.

As oportunidades estão disponíveis para estudantes de superior nas áreas de Licenciaturas (Pedagogia, Letras, Português, Inglês, História, Matemática, Física, Química, Educação Física, Ciências Biológicas, Geografia, Artes, Ciências Sociais, Filosofia, Música etc..), e nos cursos de Ensino Médio, cursando nível médio, preferencialmente nível médio técnico a partir do primeiro ano e com experiência em participação em projetos artísticos e culturais preferencialmente na área de biblioteca, livros e leitura.

O estagiário contratado será ressarcido a título de bolsa-auxílio no valor de R$ 481,08, acrescido de R$ 60,00, referente a jornada de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever mediante entrega dos documentos especificados no edital, no período de 13 a 17 de julho de 2020, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. O atendimento é das 7h30 às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da documentação solicitada e análise do desempenho acadêmico de acordo com cada categoria, conforme é especificado no edital.

Vigência

O Estágio curricular não obrigatório terá duração de seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da divulgação do resultado final. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: