Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Serrania - MG

Seleção é destinada à admissão de profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 às 17h16
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Serrania - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Serrania anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Visitador Sanitário e de Epidemiologia.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível fundamental incompleto.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.824,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar construção civil em geral; hidráulica em geral; supervisão de obras; reparo e instalações elétricas; serviço de pintura em paredes; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial entre os dias 1º e 2 de fevereiro de 2024, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Farmacêutico João de Paula, nº 210, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevista, na data prevista de 5 de fevereiro de 2024, no Centro de Convivência Leila Bueno, situada na Rua Coronel Antônio Fuastino, nº 1.419, Centro.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 90 dias, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: