Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC

Seleção é destinada à contratação de Estagiários de nível Médio.
Segunda-feira, 4 de novembro de 2019 às 12h12
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC

A Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz - SC, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Estagiários estudantes do Ensino Médio.

Poderão de inscrever os estudantes de nível médio com idade mínima de 14 anos, com bom aproveitamento escolar em anos anteriores. Para atuar na área de Educação infantil, terá preferência o candidato classificado que esteja em 2019, matriculado e freqüentando o 3º ano do curso de Magistério.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 04 horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 18 a 29 de novembro de 2019, junto a Secretaria Municipal de Educação e Esporte, situada na Rua Santana, nº 5.037. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise por média aritmética do histórico do ultimo ano letivo cursado.

A chamada dos candidatos que irão atuar na Educação Infantil será realizada no dia previsto de 31 de janeiro de 2020, às 9h, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, localizado na Rua Santana, nº 4.770, Centro.

O Processo Seletivo será válido até a data de 20 de dezembro de 2020. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: