Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Padre Paraíso - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de 12 vagas ofertadas em cargos de diversos níveis de escolaridade
Sexta-feira, 10 de julho de 2020 às 15h08
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Padre Paraíso - MG

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Padre Paraíso, estado de Minas Gerais, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais de saúde. Segundo o documento, há 12 oportunidades ofertadas entre os cargos de auxiliar de serviços gerais (2), técnico em enfermagem (7), motorista (2) e enfermeiro (1).

Para participar do Processo Seletivo, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis alfabetizado, fundamental incompleto, técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.045,00 a R$ 3.663,89.

Vale ressaltar que devido ao estado de emergência de saúde pública ocasionado pela Covid-19, não serão permitidas inscrições de candidatos que se enquadram no grupo de risco da doença.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever entre os dias 13 e 14 de julho de 2020, por meio do site da Prefeitura. Vale ressaltar que o formulário de inscrição devidamente preenchido deve ser entregue no prédio da Secretaria Municipal de Saúde local, que fica na rua Araçuaí, nº 80, Centro. O atendimento é das 7h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante comprovação dos requisitos e experiência profissional de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade enquanto perdurar o estado de calamidade e emergência de saúde internacional decorrente do novo coronavírus (Covid-19). Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: