Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor na disciplina de inglês; confira
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 13h41
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor II - inglês.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de licenciatura plena em letras ou outra graduação correspondente a áreas de conhecimento específicas do currículo, nos termos da legislação vigente. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, no qual será remunerado no valor de R$ 1.565,95.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 18 de março de 2021, na Prefeitura Municipal, no Setor de Pessoal, situada a Rua José Américo, nº 525, Centro. O atendimento é das 8h às 16h.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa no valor de R$ 13,03 deverá ser recolhido mediante taxa de expediente emitida pelo Setor de Tributação e o comprovante entregue no momento da inscrição. Os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos são avaliados mediante aplicação de prova de desempenho-didático, na data prevista de 19 de março de 2021, às 9h, na Escola Municipal Paulo Sinésio Belato. É importante destacar que, também serão aplicadas as etapas de avaliação de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação prescritos no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo prazo de dez meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: