Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de João Monlevade - MG

Seleção é destinada ao credenciamento de prestadores de serviço na área de saúde auditiva em diversas especialidades; confira
Terça-feira, 13 de outubro de 2020 às 08h45
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de João Monlevade - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o credenciamento de prestadores de serviço na especialidade de saúde auditiva, a fim de atuar no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) municipal.

O serviço compreende na atenção diagnóstica e terapêutica especializada, além de prestar assistência multiprofissional especializada às pessoas com doenças otológicas e em especial às pessoas com deficiência auditiva.

Especialidades

Há oportunidades entre as seguintes especialidades: Audiometria de reforço visual (via aérea/óssea); Audiometria em campo livre; Audiometria tonal limiar (via aérea/óssea); Teste comportamental (avaliação auditiva comportamental); Avaliação para diagnóstico de deficiência auditiva; Estudo de emissões otoacústicas evocadas transitórias e produto de distorção; Imitanciometria; Logoaudiometria (LDV-IRF-LRF); Pesquisa de ganho de inserção; Potencial evocado auditivo de curta, média e longa latência; Peate - bera (potencial evocado Auditivo p/ triagem auditiva); Seleção e verificação do benefício do AASI; Consulta psicológica (sessão);Consulta Otorrinolaringológica; Limpeza de ouvido; Acompanhamento Assistente Social - visita; Reavaliação diagnóstica de pacientes adaptados com AASI (acompanhamento de paciente P/ adaptação de aparelho de amplificação sonora individual (Aasi) Uni / bilateral); Acompanhamento de paciente para adaptação (sessão); Adaptação de aparelho auditivo - AASI; Regulagem de aparelho auditivo - AASI; Reabilitação vestibular (sessão); Fonoterapia (sessão) (terapia fonoaudiológica individual) Reabilitação fonoaudiológica (sessão) e Pré-molde para aparelho auditivo (molde auricular - reposição).

Requisitos e remuneração

Poderão participar do credenciamento pessoas jurídicas, com contrato social registrado em cartório, conforme é determinado no documento de seleção, bem como cartão do CNPJ, alvará sanitário, licença de funcionamento atualizada, e demais requisitos e conforme os documentos especificados no edital.

O profissional credenciado, deverá realizar de 43 a 900 atendimentos anuais, de acordo com a especialidade escolhida, referente a remuneração a cada atendimento unitário realizado, no valor que alterna entre R$ 6,30 a R$ 46,88.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 23 a 29 de outubro de 2020, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde, no setor de Controle, Avaliação e Auditoria em Saúde, sala 11, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 2640, Belmonte. O atendimento é das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise da documentação e proposta de credenciamento, entregue durante o ato de inscrição, com base nos critérios especificados no edital.

Para efetivação do credenciamento será realizada vistoria técnica prévia das instalações, por meio da Equipe Técnica a ser designada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Em nosso site, você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: