Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Ilhota - SC

Seleção é destinada ao provimento de cargos da área da saúde com salários de até 15,4 mil
Quarta-feira, 10 de junho de 2020 às 17h45
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Ilhota - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ilhota anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais da saúde pelo prazo determinado de seis meses.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Agente de Endemias (1); Dentista; Médico ESF; Agente Comunitário de Saúde.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das funções ofertadas na seleção, é necessário que o candidato possua escolaridade entre nível médio, técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 15 a 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor entre R$ 1.398,27 a R$ 15.436,40.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 9 a 19 de junho de 2020, de forma presencial no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situada na rua Dr. Leoberto Leal, nº 160, Centro. O atendimento é de segunda a sexta feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Vale ressaltar que a inscrição também poderá ser realizada de forma eletrônica por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponibilizada no site da Prefeitura. Além disso, é preciso que o candidato encaminhe a documentação estabelecida no edital ao seguinte e-mail: rh@ilhota.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação prescritos no edital. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: