Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Formiga - MG

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante aprova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório
Terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 16h44
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Formiga - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Formiga divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que visa a formação de cadastro reserva de Técnico em Enfermagem.

Para concorrer, é necessário que o candidato o ensino técnico, bem como ter registro ativo no órgão de fiscalização da profissão, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Dentre as atribuições do cargo está desempenhar atividades técnicas de enfermagem em hospitais, clínicas e outros estabelecimentos de assistência médica e domicílios; prestar cuidados diretos de enfermagem a pacientes hospitalizados, auxiliando-os em sua higiene pessoal, em sua movimentação e na alimentação; dentre outras atividades.

O profissional contratado contará com o salário no valor de R$ 1.386,82 em carga horária 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 20 a 26 de janeiro de 2021, em dias úteis, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Edifício Antonio Vieira, na Rua Dr. Teixeira Soares, nº 264, Centro, no horário das 10h às 14h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, que consistirá em questões que envolvem as áreas de conhecimentos específicos e saúde pública. Em caso de empate, terá preferência o candidato que possuir maior número de pontos no conteúdo conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: