Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Estiva - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas entre os cargos de Enfermeiro e Técnico de enfermagem; confira
Segunda-feira, 5 de outubro de 2020 às 16h31
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Estiva - MG

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) a Prefeitura de Estiva anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, ofertadas entre os cargos de enfermeiro (2) e técnico de enfermagem (1), a fim de atuar na Unidade Básica de Saúde (UBS).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico ou superior na área de enfermagem, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.129,07 a R$ 2.029,43.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever entre os dias 5 a 7 de outubro de 2020, de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua Geraldo Moura Leite, nº 240, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, na data prevista de 8 de outubro de 2020, na sede as Secretaria Municipal de Saúde, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo determinado de 90 dias, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de prorrogação, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: