Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Carandaí - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Advogado; confira
Sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 17h48
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Carandaí - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Carandaí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de um Advogado.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: Executar tarefas jurídico-administrativas de baixa, média e alta complexidade em todos os assuntos de interesse da Prefeitura Municipal; Emitir pareceres jurídicos em todas as áreas do poder executivo municipal sobre a constitucionalidade dos atos municipais; contribuir na elaboração de projetos de lei do executivo municipal, analisando legislação para atualização e implementação; e demais atribuições especificadas no edital.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de bacharel em direito, além de registro na OAB. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.582,48.

  • Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no dia 17 de agosto de 2020, de forma presencial, no Posto de Inscrições, situado no Saguão da Prefeitura Municipal, na Praça Barão de Santa Cecilia, nº 68, Centro. O atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com os critérios especificados no edital.

  • Vigência

O Processo Seletivo possui validade de um ano, contado da data da divulgação da homologação do resultado da classificação final, com possibilidade de prorrogação por igual período

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: