Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Candeias - MG

Seleção oferta seis vagas entre cargos de todos os níveis de escolaridade.
Quinta-feira, 17 de outubro de 2019 às 09h11
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Candeias - MG

A Prefeitura Municipal de Candeias - MG, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento, Urbanismo e Políticas Ambientais Sustentáveis, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo objetivando o provimento de vagas entre os seguintes cargos: Auxiliar de Contabilidade (2); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1) e Vigia (3).

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível Fundamental Incompleto, Médio e Superior, relativo ao cargo em que pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 30 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente entre R$ 998,00 a R$ 2.400,11.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 21 a 25 de outubro de 2019, de forma presencial junto a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento, Urbanismo e Políticas Ambientais Sustentáveis, situada na Avenida 17 de Dezembro, nº 240, Centro.

Como forma de seleção, serão aplicadas as seguintes etapas: Prova Escrita na data provável de 17 de novembro de 2019, às 9h, na Escola Municipal Erasto de Barros, na Rua Padre Dionísio, nº 155, Centro.

A avaliação dos Títulos, ocorrerá no dia previsto de 27 de novembro de 2019, a partir das 8h. Entretanto, também serão realizados Entrevista e Teste Psicológico, na data presumível de 06 de dezembro de 209, às 9h, na Prefeitura Municipal.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, não podendo ser prorrogado. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: