Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Arcos - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de estagiários estudantes de administração e biblioteconomia; confira
Quinta-feira, 4 de agosto de 2022 às 10h01
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Arcos - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre os cursos de direito, administração, engenharia, jornalismo e publicidade e propaganda. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias de segunda a sexta-feira, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 636,00, acrescido de R$ 80,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica entre os dias 3 a 17 de agosto de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: aalbuquerque@arcos.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: