Edital de Processo Seletivo é publicado pela Fundação Helena Antipoff

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ao cargo de Professor de Educação Básica.
Segunda-feira, 8 de julho de 2019 às 08h55
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Fundação Helena Antipoff

A Fundação Helena Antipoff - FHA, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando o preenchimento de sete vagas ao cargo de Professor de Educação Básica - PEB.

É necessário que o candidato possua Licenciatura/curso superior, com habilitação especifica na disciplina da designação. Ao ser contratado, o Professor deve ministrar as seguintes disciplinas: Cálculos para folha de pagamento Recrutamento e seleção Práticas de Departamento Pessoal (1); Cálculos para folha de pagamento Recrutamento e seleção Práticas de Departamento Pessoal (1); Ética profissional (1); Informática aplicada(1); Português instrumental (1); Empreendedorismo (1); e Administração Aplicada (1).

O Professor Admitido exercerá funções em regime de 4 a 13 horas aulas semanais, totalizando de 27 a 88 horas/aula mensais, sendo remunerado mensalmente entre R$ 533,91 a R$ 1.740,15.

Os interessados devem efetuar inscrições até às 9h do dia 12 de julho de 2019, no seguinte endereço eletrônico: www.fha.mg.gov.br.

A sessão para apresentar os documentos ocorrerá no Auditório da Fundação Helena Antipoff, localizado na Avenida São Paulo, nº 3996, Vila Rosário Ibirité - MG, na data provável de 23 de julho de 2019 por Cargo/Componente Curricular, conforme definido no cronograma.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: