Edital de Processo Seletivo é publicado pela Câmara de Vereadores de Navegantes - SC

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante a análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Terça-feira, 12 de janeiro de 2021 às 12h55
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Câmara de Vereadores de Navegantes - SC

No estado de Santa Catarina, a Câmara Municipal de Vereadores de Navegantes divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que visa a admissão de Contador.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário que o candidato tenha a graduação com habilitação para a função, bem como ter registro ativo no órgão de fiscalização da profissão, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Dentre as atribuições do cargo está promover o controle, conferencia, classificação e contabilização das operações ornamentarias, financeiras e patrimoniais da Câmara; cuidar da elaboração e execução do orçamento; promover a execução do controle interno da câmara e prestação de contras; dentre outras atividades.

O profissional contratado contará com o salario no valor de R$ 6.010,16 em carga horaria a ser decidia posteriormente.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições nos dias 12 e 13 de janeiro de 2021, mediante o preenchimento da ficha de inscrição que consta no anexo IV do edital. A ficha deve ser entregue juntamente com os demais documentos solicitados, na sede da Câmara de Vereadores de Navegantes, situada na Rua Ezequiel Antero Rocha, nº 315, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: