Edital de Processo Seletivo é publicado pela Câmara de Águas de Chapecó - SC

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante a análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 às 08h32
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Câmara de Águas de Chapecó - SC

No estado de Santa Catarina, a Câmara de Águas de Chapecó divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão temporária de Auxiliar de Serviços Gerais.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer os candidatos devem possuir o ensino fundamental, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo, está executar trabalhos rotineiros de limpeza em geral de todas as dependências do Poder Legislativo Municipal; preparar cafés, chás, lanches e outros, servindo-os aos Vereadores, funcionários, autoridades e demais visitantes em horários predeterminados ou quando solicitados; dentre outras atividades.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário de R$ 1.322,85 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições do período de 21 a 29 de janeiro de 2021, presencialmente na sede da Câmara Municipal, situada na Rua Porto União, nº 920, centro, no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade da data de divulgação da homologação do resultado final, até 10 de maio de 2021, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: