Edital de Processo Seletivo é publicada pelo SCPar de Imbituba - SC

Seleção é destinada à contratação de um estagiário estudante de curso técnico em segurança no trabalho
Sexta-feira, 17 de julho de 2020 às 15h45
Edital de Processo Seletivo é publicada pelo SCPar de Imbituba - SC

A Diretoria Executiva da SCPar Porto de Imbituba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o provimento de uma vaga para estágio curricular, com atividades supervisionadas por profissional indicado respectivamente pelo Setor de Saúde, Segurança e Meio Ambiente (SSMA) do órgão responsável pela seleção.

Poderão participar do Processo Seletivo os estudantes do curso técnico em segurança no trabalho ou tecnólogo em segurança no trabalho, com previsão mínima de seis meses para término do curso, com idade mínima de 18 anos. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, com jornada a ser exercida das 8h às 12h, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 830,41, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 94,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 15 a 20 de julho de 2020, por meio do envio dos documentos especificados no edital ao seguinte e-mail: concurso@portodeimbituba.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de histórico escolar, currículo e carta de intenção, além de entrevista, ambos de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. A entrevista será realizada por conference entre os dias previstos de 30 e 31 de julho de 2020, agendadas por telefone e registradas por e-mail. Vale ressaltar que cada entrevista terá duração máxima de 30 minutos.

Vigência

A contratação será firmada pelo período de um ano, período similar ao de validade do processo Seletivo, contado da data de publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: