Edital de Processo Seletivo é propagado pela Prefeitura de Navegantes - SC

Seleção é destinada ao provimento de cargos na área da educação.
Quarta-feira, 11 de setembro de 2019 às 11h16
Edital de Processo Seletivo é propagado pela Prefeitura de Navegantes - SC

A Prefeitura Municipal de Navegantes - SC, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento dos seguintes cargos: Agente de Serviços Gerais; Agentes de Educação; Monitores de Educação Infantil; Secretário Escolar; Professor - Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor - Educação Infantil; e Professor - Anos Finais do Ensino Fundamental nas seguintes disciplinas: Artes; Ciências; Educação Física; Geografia;História; Inglês; Língua Portuguesa; e Matemática.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível fundamental, médio e superior, relativo a vaga em que pretende concorrer.

No entanto, ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.102,15 a R$ 3.197,92.

Os interessados devem efetuar inscrição até a data de 12 de setembro de 2019, junto à Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida José Juvenal Mafra, nº 430, Centro. O atendimento é das 8h às 17h.

Como forma de seleção será aplicada Prova Escrita na data de 15 de setembro de 2019, no Centro Educacional Municipal Professora Maria de Lourdes Couto Cabral, Rua José Inácio da Silva, s/nº, Nossa Senhora das Graças, às 9h.

A validade do Processo Seletivo se dará até o mês dezembro de 2019. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: