Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo MP - MG no município de Itabira

Seleção é destinada à contratação de Estagiário de Pós-Graduação em Direito
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 16h17
Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo MP - MG no município de Itabira

O Ministério Público do estado de Minas Gerais MP - MG, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - CEAF, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

A Seleção, visa a formação de cadastro reserva, a fim de realizar a futura contratação de estagiário de Pós-Graduação em Direito, nas Promotorias de Justiça da Comarca de Itabira - MG.

É necessário que o candidato seja estudante do curso de Pós-Graduação em Direito, ou em áreas de conhecimento compatíveis com as atribuições da unidade do MP - MG.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 29 de janeiro de 2020 a 27 de fevereiro de 2020, mediante encaminhamento do pedido composto das informações especificadas no edital, ao seguinte endereço eletrônico: lanjos@mpmg.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados através de Prova na data prevista de 04 de março de 2020, às 9h na Rua Venâncio Augusto Gomes, nº 50, Major Lage de Cima, Itabira - MG.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: