Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo MP - MG no município de Itabira

Seleção é destinada à contratação de Estagiário de Pós-Graduação em Direito
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020 às 16h17
Edital de Processo Seletivo é divulgado pelo MP - MG no município de Itabira

O Ministério Público do estado de Minas Gerais MP - MG, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional - CEAF, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo.

A Seleção, visa a formação de cadastro reserva, a fim de realizar a futura contratação de estagiário de Pós-Graduação em Direito, nas Promotorias de Justiça da Comarca de Itabira - MG.

É necessário que o candidato seja estudante do curso de Pós-Graduação em Direito, ou em áreas de conhecimento compatíveis com as atribuições da unidade do MP - MG.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou tarde, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.205,00, acrescido de auxílio-transporte à razão de R$ 9,00, por dia de atividade efetivamente exercida.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 29 de janeiro de 2020 a 27 de fevereiro de 2020, mediante encaminhamento do pedido composto das informações especificadas no edital, ao seguinte endereço eletrônico: lanjos@mpmg.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados através de Prova na data prevista de 4 de março de 2020, às 9h na Rua Venâncio Augusto Gomes, nº 50, Major Lage de Cima, Itabira - MG.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: