Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Xanxerê - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor; confira
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 20h01
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Xanxerê - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Administração e Finanças e Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Professor 1 - Área 3 Geografia.

Logo, o docente admitido deverá atuar nos 6º, 7º, 8º e 9º Ano, da EMEB Janete Cassol e na EMEB Nossa Senhora Aparecida Matutino.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua licenciatura plena em geografia.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, no período vespertino, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.096,99.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h30 de 5 de abril de 2023 até as 11h do dia 10 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília - DF, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de títulos e tempo de serviço, na data prevista de 10 de abril de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: