Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Santa Bárbara - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 15h54
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Santa Bárbara - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Santa Bárbara torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de fisioterapeuta.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, ter nacionalidade brasileira ou equivalente, estar em dia com a Justiça Eleitoral, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.975,26 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 a 25 de abril de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: processoseletivopmsb@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: