Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Rodeio - SC

Seleção busca formar cadastro reserva dentre o cargo de agente de serviços gerais; confira
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 12h34
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Rodeio - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rodeio por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Agente de Serviços Gerais (limpeza das unidades de saúde de rodeio).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ser alfabetizados, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de R$ 1.085,98 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de fevereiro de 2022 a 4 de março de 2022, na Secretaria da Saúde, situada na Rua Giacomo Furlani, sala anexa na Vila Italiana, de segunda a sexta-feira no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 8 de março de 2022, com inicio às 9h, no Centro Pastoral Frei Benjamin Anzolin, sito a Rua Barão do Rio Branco, n.1140, Bairro Centro.

Dito isto o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até dia 31 de dezembro de 2022, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: