Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Paraíso - SC

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,1 mil; confira
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 17h46
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Paraíso - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Paraíso torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Servente.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de alfabetização, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salário de R$ 1.112,89 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 7 e 8 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Gestão e Desenvolvimento, sito à Rua Alcides Zanin, Nº 593, Centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Informações complementares podem podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: