Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 às 14h55
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de Visitador do Programa Criança Feliz. De acordo com o edital, será preenchida uma vaga.

Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade de ensino fundamental completo, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.100,00.

Dentre as atribuições do cargo está promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e do acompanhamento do desenvolvimento infantil integral na primeira infância; apoiar a gestante e a família na preparação para o nascimento e nos cuidados perinatais; dentre outras atividades.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 3 a 5 de fevereiro de 2021, na Prefeitura, no setor de pessoal, situada na rua José Américo, nº 525, Centro, no horário das 8h às 16h.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 13,03 deverá ser efetuado no setor de tributos da Prefeitura e o comprovante deverá ser entregue no momento da inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 11 de fevereiro de 2021, no Salão Paroquial, situado a rua Nelo Totti nº 20 (próximo a Praça da Matriz), Centro, com início às 9h.

A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em questões 20 que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

O prazo de validade da presente seleção será de um ano, a contar da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: