Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Barra Velha - SC

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas sete dias; confira
Quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 às 19h34
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Barra Velha - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Barra Velha por meio da Fundação Municipal de Meio Ambiente divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Engenheiro Agrônomo.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 5.384,70 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 12 de janeiro de 2022, no Sistema Nacional de Emprego (SINE), localizado na Av. Thiago Aguiar, 256- 306 - Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: