Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pelo Sescoop - RS

Além da oportunidade de preenchimento imediato, ainda há chance para formação de cadastro reserva
Domingo, 15 de novembro de 2020 às 09h50
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pelo Sescoop - RS

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no estado do Rio Grande do Sul (Sescoop - RS) anuncia uma vaga para contratação de analista técnico - biblioteconomia por meio do regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para atuar em Porto Alegre.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em biblioteconomia, registro profissional no conselho da categoria, experiência comprovada de seis meses na função, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 2.847,90 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Inscrições e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 16 a 30 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, pelo e-mail recrutamento@sescooprs.coop.br. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e análise de perfil comportamental, de caráter meramente classificatório. Caso haja empate a preferência será dada ao candidato com mais idade.

Atribuições

As atribuições do cargo são as seguintes: organizar, dirigir e executar serviços de seleção, catalogação, indexação e classificação, bem como registros, guarda e conservação de documentos, livros, revistas, fotos, filmes, vídeos, mapas e demais publicações pertencentes ao acervo bibliográfico da Instituição; prestar atendimento local e virtual ao público interessado; controlar a circulação dos materiais e gerenciar a base de dados utilizada pela biblioteca e disseminar informações com o objetivo de facilitar o acesso e geração do conhecimento.

Validade 

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: