Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Tocos do Moji - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível alfabetizado; confira
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022 às 17h07
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Tocos do Moji - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Tocos do Moji, por meio do Departamento de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação temporária de Auxiliar de Serviços de Conservação (Obras).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível alfabetizado, além de conhecimentos da função. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: abertura de valas, capina, limpeza de áreas, podas de árvores; preparo de terreno, compactação, preparo de massa, preparo de madeira para construção; manusear equipamentos, utensílios e máquinas de simples operação; conservar as estradas municipais; executar serviços de jardinagem e arborização; efetuar a limpeza urbana de varrição e coleta de lixo; cuidar e controlar as hortas municipais; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 7 a 9 de fevereiro de 2022, na Divisão de Recursos Humanos. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados do documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: