Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Serrania - MG

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,5 mil; confira
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 16h13
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Serrania - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Serrania por meio da Secretaria Municipal de Saúde torna pública a realização de um novo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o edital será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio completo.

Dentre as atribuições do cargo está a utilização de instrumentos para diagnósticos demográficos e sócio-cultural da comunidade; a promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva; dentre outras atribuições que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.550,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no periodo de 23 a 30 de abril de 2021, na Prefeitura Municipal de Serrania, situada a Rua Farmacêutico João de Paula, nº 210, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 9 de maio de 2021, na Escola Municipal Aceir Miguel, situada à Rua Dr. Plínio Coutinho, nº 60, Centro, ás 8h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: